Constelação Familiar - Prosperidade Financeira
(Trata-se de um grande resumo, pois foi muito mais profundo, mas considero importante contar como foi, pois pode ajudar outras pessoas que estão com uma questão parecida).
Cliente trabalha de maneira autônoma e estava com certa dificuldade para lidar com cobrança X valor do seu trabalho.
Depois de ouvir um pouquinho da história, colocamos os bonequinhos para representar ela, a mãe e o dinheiro. Ela dispôs todos os elementos na mesa e conforme a constelação foi se apresentando, incluímos sua avó materna e atrás a avó um elemento que representava todas as ancestrais mulheres.
Sem muitos detalhes, o que o sistema estava mostrando é que muitas mulheres (feminino) do passado passaram por dificuldades (possivelmente por preconceito ou violência) e o dinheiro também pagou um preço, pois era visto como indigno, pesado, ruim.
Reverenciamos as ancestrais e muita emoção e lembranças começaram a surgir. Reverenciamos a avó materna e cliente pôde entender porque a avó fez tudo o que fez e consequentemente sua mãe, que fez o que fez também porque só podia dar o que havia recebido.
Depois, a cliente olhou para todo o sistema familiar e honramos a mãe e na sequência ao dinheiro que estava ao lado da mãe.
E também foi necessário liberar o dinheiro, e dar para ele um lugar mais leve e respeitoso, em que ele possa ser recebido e usado a serviço de algo maior, para o bem de todos os envolvidos no processo dessa cliente.
É uma daquelas constelações que termina e o coração se alegra por tanto. Pois era tanta alegria, tanta energia, tanta prosperidade, tanta luz...
Encerramos a constelação.
Obs. Essa é uma constelação realizada com um cliente e tem o objetivo de mostrar como o trabalho de constelação familiar é realizado. / Trago apenas uma parte e não a constelação inteira.
Lembrando que a constelação não substitui o acompanhamento com psicólogo ou médicos e demais tratamentos não devem ser interrompidos.
Marilice Everton Zanato
Facilitadora de Constelação Familiar
Contato: 11-9-6989-0331
Comments